Ele não sabe.
Ele não sabe.
Doí-me tanto ver a ferida que lhe causei. Doí-me ver a profundidade do ódio que ele gerou por mim. Um ódio confuso, desesperado. Sei que ele está a lidar com a situação o melhor que pode. Mas ele não sabe mesmo... As noites que eu continuo a adormecer a pensar nele, a volta ao estômago que me dá quando imagino todas as lágrimas que lhe escorreram pela cara desde aquele dia... Todas as vezes que eu tenho que dizer a mim mesma que "a longo prazo, foi a melhor decisão". Ele parece já se estar a conformar com tudo. E ainda bem. Não suportava a ideia dele estar infeliz. Quero mesmo o bem dele. Eu sabia que não o podia fazer feliz como ele merece. Mas ele, como a pessoa que mais amor nutriu por mim, não me percebeu. Sempre lhe disse que "eu quando faço as coisas, tenho razão no que faço". Mas ele não soube perceber... Só espero que ele não fique frio. A melhor característica dele era o quanto ele era uma pessoa de calor. Sempre a querer ser mais pelos outros, sempre a zelar pelos outros, mesmo que fosse só em pensamento. Sempre o admirei em silêncio. Mas ele não sabia.
Pediu-me que respeitasse a sua dor relativa à minha decisão. Com todo o direito. Mas ai, quantas vezes não lhe quis ligar. Quantas vezes só queria saber se ele estava bem, ouvi-lo, nem que fosse sobre o raio dos drones ou o downhill, não importava. Só queria ouvi-lo. Mas sabia que só ia fazer pior. Preferi deixar estar, pelo melhor. Não queria magoa-lo ainda mais. Mas ele não sabe disso, não é? Aposto que ele acha que para mim está a ser fácil. Aposto que ele acha que eu já estava farta e queria ver-me livre dele. Aposto que ele acha que eu andei a brincar com ele este tempo todo. Aposto que ele acha que eu não penso mais nele. Mas ele não sabe.
Sinto-me a má da fita, a vilã na história de encantar. Sinto-me assim pintada. Mas se isso o tranquiliza, deixai-me ser a vilã. Só espero que apareça alguém digna dele. Que o deixe ser o melhor que ele pode ser, porque eu sei que ele tem capacidade de ser um humano maravilhoso. Só quero o melhor para ele, isso foi tudo o que sempre quis. Meu coração vai ter sempre o seu cantinho porque ele é insubstituível. Nunca vai haver alguém como ele, eu sei disso.
Mas ele não sabe.
Comentários
Enviar um comentário
I like you a lottle. It's like a little, except a lot. Be nice :3