Foi algo inevitável , um fantasma que me assombrou desde o início . A noite escura aconselhava-me e preparava-me para o final de toda a nossa representação ; Com sucesso . As últimas palavras do capítulo não me foram amargas ou tão dolorosas quanto esperava . As gotas do coração mantiveram-se trancadas em mim , agitadas , a gritar por liberdade . Um suspiro de perda e de desilusão foi a única coisa que escapou , o único gesto que poderia denunciar o que realmente se passou atrás da máscara .

Ainda agora a alma sente-se electrocutada quando o pensamento a vagueia , deixando um rasto agridoce atrás de si , penetrando todas as fugas de ar entre ela e a carne , provocando um misto de alegria e agonia . Um remoinho de emoções rodopia e arrebata todo e qualquer pensamento além do mesmo .
Querer dizer e não poder . Querer ouvir e não poder . Querer demonstrar e não poder . Ser forçada a deixar para trás tudo aquilo que me fez contorcer nas trevas , sem me deixar dormir , com um sorriso . Dizer que está tudo bem quando o espírito é um espelho em mil cacos . Caminhar altiva e confiante , evitando a tendência de parar , sentar e murchar , vendo a vida e o tempo correrem juntos , ignorando-me à sua passagem , enquanto ali me situo . 
Bebo lágrimas e digo que é água . Cerro os punhos de raiva e digo que é um exercício de relaxamento . Olho distante para um ponto perdido no horizonte enquanto revivo memórias e digo que estava a pensar em tarefas .
Tudo isto faz a minha alma perdida derramar , lentamente , o seu sangue , esperando por um penso rápido que , inconsciente , sabe que nunca chegará .


Quem irá trazer a vida de volta aos meus dias ?

Comentários

Mensagens populares